domingo, agosto 12, 2007

Faça sua escolha


Bom vou contar uma hitória espero que sirva de lição para alguém.

"Em uma linda e tranquila cidade vivia um homem. Beleza externa não era seu forte. Mas em compensação tinha uma simpatia de dar inveja a qualquer um. Amigos ao seu redor era o que não faltava, todos podiam contar com ele, e ele contava com todos para o que quisesse.

Mas uma coisa lhe faltava, alegria e amizade não faltavam em seu peito, mas estava ficando deprimido, pois nunca encontrara um amor verdadeiro.

Vivia uma vida aparentemente feliz, mas por dentro sentia uma tristeza por não fazer o que realmente queria. Tinha medo de dizer que gostava de uma garota, de correr o risco e quem sabe decidir de vez todo seu futuro.

Pensava que as pessoas erradas se apaixonavam por ele. Até que um dia uma linda garota gostou dele, mas daí pecebeu que estava apaixonado por uma amiga. Decidiu mudar os pensamentos, sem exitar falou para sua amiga que a amava. Deixou a menina linda para trás. Em seus pensamentos suas idades não batiam. Ele era mais velho que ela, achava essa garota muito nova.

Teve um relacionamento com sua amiga, tiveram bons momentos, mas nada que o fizesse se sentir realmente feliz. Passou-se um tempo e ele percebeu que sua amiga não o amava, ela queria amar ele, mas não conseguia. E o amor que ele sentia por ela também já estava fraco.

Tudo terminou. E quem foi consolá-lo, claro, a menina que ela havia dispensado um tempo atrás.

Com o tempo foi mudando o pensamento em relação a garota. um sentimento forte cresceu dentro dele. Descobriu que ela não era uma garota, que apesar da pouca idade era uma mulher. descobriu que estava apaixonado por ela.

Já era tarde, ela já o achava um grande amigo. Seus pensamentos também mudaram.

Agora ele está arrependido, pelo tempo que perdeu longe dela, está triste. Amigos quase não tem mais. Ele já está ficando velho, ela ainda é uma linda jovem. Ele esconde o que sente, porque tem vergonha, das coisas que fez no passado, e que agora faria diferente. Quando a pessoa certa se apaixonou por ele, foi ele quem se apaixonou pela pessoa errada. Não sabe se há tempo ainda. Só sabe que irá se arrepender por todo o sempre."


Reflita em sua escolhas

Comece a pensar melhor.


Um grande abraço ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário