domingo, janeiro 06, 2008

Suposto

Que é suposto eu ser?

Que é suposto fazer?

Perdi-me de mim no caminho até aqui. Não sei mais o que procuro. Não distingo a luz que esperava avistar neste labirinto sem fim.
Perdi-me do que desejava ser, perdi-me das minhas ambições, dos meus sonhos, daquilo que era...

Sonho com o que desejava em criança mas vejo-me no meio da obscuridade que se tornou a minha vida, sem perceber o que me levou até ali, sem perceber o porquê de estar ali.

Não conheço a pessoa em que me tornei...
Não reconheço as lutas que travei para aqui chegar...
Não conheço o motivo para aqui estar...
Se pudesse conhecer o final deste caminho, se pudesse adivinhar onde tudo isto me vai levar...

Se...

Se nada disto fosse o que é.
Se me conseguisse voltar a definir.
Se pudesse renascer e começar tudo de novo.


Otima semana ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário