domingo, abril 06, 2008

Devaneios de um solitário


Sonho Infinito


Acordei com um peso nas costas.
Me sento um grande nada.
Coisas que me faziam bem,
Já não fazem mais.
Momentos alegres não existem mais,
Ânimo também não.
Larguei a felicidade,
Ao confundi-la com tristeza.
Abandonei uma vida,
Ao dar as costas para o mundo.
Levantei com o peso de uma vida de erros.
Somente os sonhos
Me deixam leve.
Espero não acordar mais.

Anderson Tiago Rodrigues
Jaraguá do Sul, 06 de abril de 2008.

Precisamos perder o que temos para dar valor. Comigo foi assim, está sendo assim. Espero que tudo se resolva, que ainda haja tempo para tudo se acertar. Quero um dia ser a pessoa que não consegui ser, não porque não posso, mas porque deixei de ser. Algo tão grande como o que aconteceu não pode terminar assim. Espero que ambos sintam saudade, que vejam onde erraram para poder melhorar. Não quero que nenhum dos dois sejam coadjuvantes, na vida do outro, que sejam os atores principais, de um filme repleto de companheirismo, amizade, felicidade e muito amor.

Não preciso nem mostrar que estou muito triste.
Não vai ser fácil me recuperar dessa.

Um grande abraço à todos e um beijo para alguém especial ;(

Nenhum comentário:

Postar um comentário