domingo, junho 28, 2009

A energia interna

Olá a todos, hoje falarei sobre uns pensamentos que eu estou tendo nos últimos dias.
Como uma visão ateísta e física que tenho das coisas, acredito na "vida eterna", mas como no universo sempre há uma transformação das coisas, após minha morte, estarei dividido entre as varias coisas, que minhas pequenas peças se espalharão, assim como sou um conjunto de partículas que já foram inumeras coisas diferentes.
Não aceito pessoas que fazem algo bondoso com o pretesto de busar uma "salvação" para uma vida além desta. Isso parece-me obrigação ou medo.
Fazer a bondade pelo simples prazer de manter o bem estar das pessoas, do mundo e por consequência o seu também, é algo que deveriamos buscar.
Acredito que todos nós somos um conjunto de energia, que somadas criam um pensamento positivo ou não, sendo assim, pessoas já nasceriam com energia negativa, vendo sempre o lado obscuro da vida e pendendo para atitudes vistas como erradas, mas no universo tudo se transforma, pessoas com um grau alto de energia positiva podem ajudar a mudar essa energia negativa em outras pessoas.
Assim, faça o bem sem olhar a quem, sem esperar algo em troca, procure passar adiante sua energia positiva, e buscar mudar seus atos para conseguir eliminar ao máximo energias negativas. Procure ser um exemplo de vida para alguém, assim suas pecinhas se espalharão e seus pensamentos também.
Sem muita idéia hoje!!!
Um abraço! :) Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário