domingo, setembro 09, 2007

Mesmo assim


Mesmo que as estrelas

Fujam dos meus olhos.

Mesmo que as ondas

Não molhem meus pés

E a tempestade me pegue,

No meio do caminho.

Mesmo assim

Seguirei meu destino

Até que eu sinta a última

Batida do meu coração...

Mesmo que o temporal me leve

E as lágrimas

Me inundam.

Mesmo assim

Viverei intensamente cada segundo...

Mesmo que o tempo

Passe diante de meus olhos

E a fraqueza me aprisione.

Mesmo assim

Haverá forças guardadas

Que me salvarão do abismo.

Mesmo que a vida me acorrente com ilusões.

Mesmo assim

Meus olhos um dia

Enxergarão a verdadeira face do mundo.

Mesmo que o mundo se acabe agora

No meu olhar se ascenderá uma luz...

A Luz da Vitória!!

Um comentário:

  1. eh isso aew! nunca, nunca desistir de um sonho, ou qualquer outra coisa, sempre pensar positivo, apesar das dificuldades, e de pessoas que nos deixam pra baixo.

    beiijos :*

    ResponderExcluir