domingo, setembro 02, 2007

Minha mente é como uma árvore

Mind Like a Tree (tradução)Scorpions

Venha comigo venha comigo agora
Para dentro do jardim
Para dentro do jardim de Deus
Cheire a areia que está correndo por suas mãos
É de onde viemos
E para onde iremos no final
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Minha mente é como uma árvore
E eu quero que você me molhe
Você vai espalhar a
Você vai espalhar a semente
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Sente na sobra simplesmente cheire a grama
Onde o passado foi sepultado
Onde o futuro cresce tão depressa
Minha mente é como uma árvore
E eu quero que você me molhe
Você vai espalhar a
Você vai espalhar a semente
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Você me tocou tão
Você me tocou tão fundo
Eu só desejo que meus olhos possam ver
O modo com que se sente por mim

Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando

Minha mente é como uma árvore
E eu quero que você me molhe
Minha mente é como uma árvore
E eu quero que você me molhe
Você vai espalhar a
Você vai espalhar a semente

Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Ouça-me chamando
Pegue minha mão
Faça-me ver ♪
Abraço à todos, já não aguento mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário