terça-feira, dezembro 08, 2009

Seres Inteligentes

Todo ser humano, pelo menos um dia, sonhou em mudar o mundo. Ninguém conseguiu sozinho. Mas todos juntos conseguimos mudar. Não era bem a mudança que queríamos, mas mudamos.
A natureza nos deu o raciocínio, porém o usamos contra ela. Hoje lutamos para conseguir reverter essa situação dramática que o planeta se encontra. Usamos nossa “inteligência”, para desfazer coisas que foram mal pensadas. O ser humano sempre colocou seu conforto e sua ganância antes de tudo. Os outros seres que habitam este planeta, que costumamos chamar de nosso, sabem viver em melhor harmonia/sintonia com a natureza do que os “seres inteligentes”. Eles possuem a sabedoria da natureza, da sua natureza. Já o ser humano, inventou uma falsa natureza, e a colocou acima da sábia natureza.
Um ser inteligente não destruiria o próprio lar, não colocaria sua casa em risco. Agora lhes faço uma pergunta, quem realmente são os seres inteligentes?
Mas como diz o ditado: errar é humano; e devemos pagar por nossos erros, aprender com eles, consertá-los e aceitar que a natureza é quem dá as ordens.
Um abraço à todos ; )

Nenhum comentário:

Postar um comentário