quinta-feira, janeiro 21, 2010

Sozinho na escuridão


"Quando eu era um garotinho minha mãe me disse para não olhar para o sol. Então, uma vez quando eu tinha seis anos, eu fiz. A princípio o brilho foi esmagador, mas eu tinha visto isso antes. Eu ficava olhando, me forçando a não piscar, e então o brilho começou a se dissolver. Minhas pupilas encolheram para furos e tudo entrou em foco e por um momento, eu compreendi. Os médicos não sabiam se os meus olhos jamais irião se curar. Eu estava apavorado, sozinho naquela escuridão. Lentamente, a luz do dia penetrou através das ataduras, e eu podia ver, mas alguma coisa havia mudado dentro de mim. Naquele dia eu tive minha primeira dor de cabeça."
(PI - 1998 - Harvest Filmworks)
Um abraço, até a próxima :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário